Por Marília Ribeiro Em Brasil Atualizada em 03 DEZ 2018 - 08H42

Presidente Jair Bolsonaro visita Santuário de Aparecida

Na manhã desta sexta-feira (30), o Santuário de Aparecida recebeu a visita do presidente eleito, Jair Bolsonaro.


Em uma passagem rápida pela Casa da Mãe Aparecida, Bolsonaro foi recebido pelo ecônomo do Santuário, padre Daniel Antonio, e o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.

O presidente passou pelo Nicho de Nossa Senhora Aparecida, onde foi acolhido pelos devotos que visitavam a Imagem, acompanhado do padre Daniel e Dom Orlando. Após uma breve prece diante do nicho, o Arcebispo de Aparecida conduziu uma oração junto aos devotos, em intenção do novo presidente.

Durante a visita, a Campanha dos Devotos, através do padre Daniel, entregou a Bolsonaro uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e presentes para sua esposa e filhos.

Em breve entrevista aos veículos de comunicação do Santuário de Aparecida, Bolsonaro afirmou que o Santuário Nacional, para o Brasil, significa a fé do povo brasileiro e que, sendo um homem temente a Deus, pede em suas orações discernimento para tomar as decisões certas:

“Eu sou um homem temente a Deus e, em minhas orações, eu sempre peço que eu tenha, além de sabedoria, coragem para tomar as decisões certas, para que o Brasil seja colocado no local de destaque que ele merece”.

Essa é a primeira visita de Bolsonaro à região do Vale do Paraíba desde que venceu as eleições, em outubro.

No Santuário, o presidente veio acompanhado de assessores, da Segurança Institucional e dos futuros ministros da Ciência e Tecnologia, o Tenente-coronel e astronauta Marcos Pontes e do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno.

Antes de vir para o Santuário, o presidente cumpriu agenda em Guaratinguetá (SP), na Escola de Especialistas de Aeronáutica, onde acompanhou a formatura de sargentos.

Veja também a entrevista do Presidente à TV Aparecida:


9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.