Por Redação A12 Em Igreja

Congresso Nacional da Pastoral da Família quer ressaltar matrimônio e experiência familiar

Foto de: divulgação

Congresso Nacional da Pastoral Familiar

Arquidiocese de São Luís (MA), regional Nordeste 5 da CNBB, sediará o XIV Congresso Nacional da Pastoral Familiar, entre os dias 26 e 28 de setembro.

O objetivo é debater a experiência familiar, a relação do casal e a importância do matrimônio na construção da família cristã, motivados pelo tema "Família, transmissora da fé" e lema “Anunciai a fé com ousadia e coragem”.

A programação do Congresso é extensa e conta com palestras, painéis com moderação e testemunhos. A abertura do Congresso será feita pelo bispo de Camaçari (BA) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom João Carlos Petrini.

O Congresso, que será no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em São Luís, quer possibilitar as famílias encontrarem luzes que iluminem o entrelaçamento entre a experiência familiar e a relação do casal.

Confira aqui a programação completa do XIV Congresso Nacional da Pastoral Familiar.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...