Por Marília Ribeiro Em Igreja

Cristãos e a escolha de políticos preocupados com o saneamento básico

Nesse ano de 2016 acontece, em outubro, as eleições municipais para eleger vereadores e prefeitos e a Igreja tem a missão de orientar os fiéis para essa escolha. "Nós enquanto Igreja temos a obrigação de tomar consciência de que além de ser cristãos, nós somos cidadãos”, afirma padre Leandro Alves de Souza, assessor da sub-região pastoral Aparecida da Campanha da Fraternidade, reforçando a necessidade de escolher bem os novos representantes.

O sacerdote explica que a Igreja pretende com a abordagem da Campanha da Fraternidade desse ano, ‘Casa Comum, nossa responsabilidade’, destacar a importância do cuidado básico com o ser humano, considerando que são muitas as famílias que sofrem com o caos ambiental, por isso, a necessidade de cada pessoa se atentar para as propostas de campanha e discursos dos candidatos sobre a preocupação com o saneamento básico. Acompanhe:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...