Por Redação A12 Em Igreja Atualizada em 12 OUT 2018 - 15H48

Em Belém (PA), romeiros dão testemunho de amor a Nossa Senhora de Nazaré

A cidade de Belém do Pará está às vésperas de mais uma edição do Círio de Nazaré, realizado no próximo domingo (14), quando acontece pela manhã a procissão principal. Milhares de peregrinos chegam à cidade para pagar promessas por uma graça alcançada ou para reforçar sua devoção.

:: A12 viaja para Belém (PA) para a cobertura do Círio de Nazaré

A12
A12
Almeida Neto, de 40 anos, veio de Castanhal com um grupo de 72 pessoas.

O devoto Almeida Neto, de 40 anos, veio de Castanhal com um grupo de 72 pessoas. Foram 22 horas de caminhada, num percurso de cerca de 70 km.

Emocionado, Almeida falou que, ao se aproximar da Basílica, suas orações ganharam ainda mais força. “Esse agradecimento ganhou mais força na medida em que me aproximava da Basílica. Eu vim agradecer pela minha saúde, família, amigos. Que Nossa Senhora de Nazaré possa mudar também o nosso Brasil”, afirmou.

Grupos de peregrinos chegam a Belém a todo o momento, com o objetivo de saudar a Virgem de Nazaré. Muitos destes romeiros, que testemunham seu amor por Nossa Senhora de Nazaré, são acolhidos na Casa de Plácido. O local foi inaugurado em 2009 e, desde então, é referência para os romeiros que chegam na capital paraense.

A12
A12

Entre esses peregrinos está Mauro Lima, da cidade de Peixe-Boi (PA), que chegou a Belém depois de cinco dias de caminhada, com um grupo de 28 promesseiros. Segundo ele, a caminhada foi difícil, mas o grupo fez algumas paradas para recarregar as forças e dar força uns para os outros.

“Nossa Senhora de Nazaré é mãe de Deus, nossa protetora, confiamos muito Nela. Já testemunhamos milagres pela intercessão da Mãe de Nazaré. Inclusive, meu pai teve câncer e, pela intercessão Dela, ele teve a graça dele ser curado”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.