As Irmãs Cordimarianas, Missionários Sacramentinos e Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora realizam entre os dias 22 a 24 de janeiro o Simpósio Julimariano: Espiritualidade, Eucaristia e Missão na cidade de Manhumirim, Minas Gerais.

O evento marca os 40 anos da exumação dos restos mortais do Pe. Júlio Maria de Lombaerde (1878-1944), bem como os 70 anos de vida, na abertura do seu Processo de Beatificação e Canonização.
Saiba mais sobre o Pe. Júlio Maria de Lombaerde
O simpósio tem o objetivo de relfetir e aprofundar a espiritualidade do Pe. Júlio Maria na vivência do seu agir missionário, a fim de fomentar a consciência missionária dos que vivem a Espiritualidade Julimariana, no contexto do mundo atual. Pe. Júlio Maria foi um missionário preocupado em favorecer o encontro dos fiéis com Cristo, todo o seu apostolado foi marcado pela espiritualidade e pela missão. Durante o Simpósio, várias palestras e oficinas serão promovidas sobre essa temática relacionada à vida e a obra do padre.
A abertura do processo de beatificação do Pe. Júlio Maria será realizada no dia 24, às 20h, na matriz do Bom Jesus em Manhumirim.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.