Ao celebrar a solenidade de Pentecostes neste domingo (24), somos convidados pela liturgia a refletir sobre Jesus Ressuscitado que vence o medo, traz a paz, envia os discípulos em missão e concede o Espírito Santo.
Por isso, as músicas escolhidas devem estar de acordo com a liturgia e as devidas orientações do Missal Romano, bem como ajudar a assembleia a viver esse mistério com solenidade e entusiasmo.
Segue abaixo uma sugestão de repertório para a celebração deste dia:
arrow_forward Entrada: arrow_forward Ato penitencial: arrow_forward Hino de Louvor: arrow_forward Sequência de Pentecostes: arrow_forward Aclamação ao Evangelho: arrow_forward Ofertório: arrow_forward Comunhão: arrow_forward Canto final: Façamos o bom uso dessas músicas para conduzir em união a celebração com os fiéis. Que o Espírito Santo renove nossa fé, fortaleça nossa esperança e nos envie ao mundo como testemunhas do amor de Cristo.
Conheça o patrono das artes e dos artistas
A propriedade de Mecenas localiza-se próxima da atual Casa Geral Redentorista. Confira mais sobre os Mecenas neste post!
Dom Mário Antonio participa da Assembleia do Regional Sul 1
A 88ª Assembleia do Regional Sul 1 reuniu 51 bispos em Itaici para debater DGAE na missão sinodal da Igreja no Brasil.
A realidade da violência em Papua
A região de Papua está localizada no sudoeste do Oceano Pacífico, formada por muitas ilhas e famosa por suas praias. Leia abaixo e entenda melhor sobre o local!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.