Dom Orlando Brandes, Arcebispo da Arquidiocese de Aparecida (SP), gravou uma Bênção Especial de Páscoa para os fiéis e devotos da Mãe Aparecida.
O Arcebispo recebeu a equipe do Portal A12 no Seminário Bom Jesus, em Aparecida, onde fica a sede da Cúria Metropolitana da Arquidiocese.
“Jesus ressuscitou! É a vida que vence!”, disse Dom Orlando sobre a Páscoa de Cristo.
.:: Veja a Bênção de Páscoa com Dom Orlando:
Senhora das Dores, rogai por nós!
A compaixão que sentimos pelas dores de nossa Mãe nos faz abrir o coração a tantos sofredores que encontramos pelas estradas da vida.
Oração contra o vício do cigarro
O vício do cigarro gera consequências físicas, dependência química e também espiritual, como qualquer outro vício. Aprenda uma oração para vencer este vício.
Beatificação de Waldir Lopes avança para a fase romana
Após investigação na Diocese de Sobral (CE), a documentação do Servo de Deus Waldir Lopes é enviada ao Vaticano para análise do processo de beatificação.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.