Já pensou ser considerado o homem mais bonito de seu país, ser requisitado para campanhas fotográficas de marcas de moda, ter todas as chances para ser um dos grandes modelos de seu país, para largar tudo isso por conta de um chamado vocacional ao sacerdócio?
Edoardo Santini, de 21 anos, anunciou em suas redes sociais que deixaria o mundo da moda para ingressar no seminário. Na biografia do Instagram, Edoardo exibe a mensagem que confirma a história: “Sou cristão e quero ser padre”.
“Estou no caminho para me tornar sacerdote, se Deus quiser”, disse ele após anunciar a entrada em um seminário perto da cidade.
Santini contou também que, em 2022, se mudou para morar com 2 padres e que essa teria sido “a experiência mais bela da vida dele”, que lhe permitiu “encontrar na vida cotidiana aquelas respostas que ele esperava que viessem dos céus”.
“Decidi abandonar o trabalho com modelo, dança e atuação, mas não deixarei minhas paixões, apenas viverei todas elas de outra forma: Oferecendo a Jesus”, concluiu.
O que é a COP 30? Aprenda com a cartilha da REPAM
Rede Eclesiam Pan-Amazônica traz conteúdo didático sobre evento de mudanças climáticas
Cidade do Romeiro traz diversão para toda a família nas férias
Neste mês, muita alegria para as crianças e suas famílias no complexo de lazer e fé do Santuário. Saiba mais!
Ordem dos Frades Menores celebra 800 anos do Cântico das Criaturas
Celebração do VIII centenário do Cântico das Criaturas inspira reflexão sobre cuidados com a natureza.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.