Esta oração expressa gratidão a Deus ao reconhecer o valor do presente da vida e de mais um dia.
Com uma atitude de humildade e confiança, a criança pode pedir para viver de acordo com vontade divina.
Ela é também um convite a refletir sobre a importância de aproveitar cada dia com consciência e fé.
Por isso, reze juntos ao Pe. Célio Lopes, C.Ss.R., essa oração que faz parte da publicação “Orações Aparecida”:
Oração da Criança
“Meu Deus, agradeço porque tenho a vida.
Tenho mais um dia.
Quero usar bem esse presente que o Senhor me faz.
Meu Deus, eu lhe ofereço todo este meu dia.
Ofereço ao Senhor os meus trabalhos e os meus brinquedos.
Tome conta de mim, para que eu não faça nada que o aborreça.
Amém!”
add_box Reze também a Oração de Louvor
Fonte: Orações Aparecida - Flávio Castro
Domingo com o Senhor: a vitória do amor sobre a morte
O quadro Domingo com o Senhor traz a mensagem da Páscoa: Cristo venceu a morte e nos oferece uma vida nova, cheia de sentido, alegria e esperança que não passa.
A Quinta-feira Santa do Papa sugere renovar o “sim” e a paz
Nas celebrações da Crisma e do Lava-pés, Leão XIV destaca três pilares da missão cristã e provoca reflexão sobre unidade, serviço e fidelidade.
Nós ressuscitamos com Cristo
Explore o significado da Ressurreição de Cristo hoje. Baseado nas palavras do Papa Leão XIV, o texto reflete sobre fé, fraternidade universal e a busca pela paz.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.