A oração é um clamor de fé e confiança na presença de Deus, que nos guarda e fortalece diante das dificuldades e ameaças espirituais.
Por meio da oração, pedimos a proteção divina para nossas vidas, nossas famílias e nossos caminhos, confiando no poder de Deus para afastar toda maldade e nos envolver com Sua luz e paz.
Vamos rezar!
Santos Anjos da Guarda, guiai-me sempre nos caminhos do bem; despertai meu coração para a solidariedade; e livrai-me de todo mal.
Glorioso Arcanjo Miguel, valente guerreiro do amor, defende-me das ciladas do inimigo, e sê meu escudo contra as forças do mal.
Glorioso Arcanjo Gabriel, portador das boas notícias, ajuda-me a levar sempre esperança aos corações tristes e sofridos, e purifica minhas palavras com a doçura da ternura.
Glorioso Arcanjo Rafael, o anjo da cura, vem em auxílio das minhas feridas espirituais e emocionais; e dá-me a graça de levar o bálsamo do amor a curar aos corações feridos.
Santos Anjos protetores, acompanhai-me e nunca afasteis vossa bondade de minha presença.
Fonte: Ed. Santuário (Preces do Coração)
Qual a diferença entre Solenidade, festa e memória?
Saiba como a Igreja Católica distingue solenidade, festa e memória e por que essas celebrações são centrais no calendário Ano Litúrgico.
Mártires da fé: Igreja terá novos Beatos e Veneráveis
Papa Leão XIV reconhece 12 novos beatos e três veneráveis, incluindo mártires da Guerra Civil Espanhola e Enrique Ernesto Shaw, leigo e pai de família argentino.
Natal e desigualdade social: o que a fé nos ensina a fazer
O Natal reacende a reflexão sobre pobreza e violência, lembrando que a partilha concreta é resposta essencial para devolver dignidade e esperança social.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.