Durante o mês de julho, todas as audiências do Papa Francisco serão suspensas devido à tradicional pausa de verão na Europa. Segundo comunicado da Sala de Imprensa da Santa Sé, tanto a Audiência Geral das quartas-feiras quanto as audiências privadas e especiais estão interrompidas desde 2 de julho.
Apesar da suspensão das audiências, a oração mariana do Angelus continuará a ser conduzida pelo Papa aos domingos, diretamente do Palácio Apostólico. Além disso, algumas atividades pastorais e celebrações seguirão conforme programado.
Em 1º de julho, Francisco presidiu o Consistório Ordinário Público no Vaticano, para a aprovação de algumas Causas de Canonização. Em 7 de julho, o Papa fará uma visita pastoral à cidade italiana de Trieste, onde participará da 50ª Semana Social dos Católicos. Esta será a terceira visita pastoral de Francisco na Itália este ano, após visitas a Veneza em abril e Verona em maio.
Com o retorno das audiências marcado para 7 de agosto, a agenda do Papa voltará ao seu ritmo habitual.
LEIA TAMBÉM:
Fonte: Vatican News
Papa Leão XIV reflete sobre a missão da Igreja no mundo
Papa Leão XIV refletiu sobre a missão da Igreja no mundo contemporâneo durante a Audiência Geral e destacou ensinamentos do Concílio Vaticano II.
Papa Leão XIV saúda brasileiros por Nossa Senhora Aparecida
Papa surpreende brasileiros no Vaticano com uma mensagem especial às vésperas da festa de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil.
Muito além da Basílica: patrimônio e histórias de fé em Aparecida
Conheça espaços de Aparecida que preservam objetos, documentos, obras e testemunhos que ajudam a contar a história de fé e devoção a Nossa Senhora.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.