Em conversa por telefone com o presidente Lula nesta quarta-feira (31), o Papa Francisco disse que irá pensar numa possível segunda visita apostólica ao Brasil.
Francisco esteve no Brasil em 2013, logo após ter sido conduzido à cadeira de Pedro, para participar da Jornada Mundial da Juventude, realizada no Rio de Janeiro. Aquela foi a primeira viagem de Francisco como líder da Igreja Católica.
Leia MaisCapoeira, dança e batucada brasileira encantam o Papa na Audiência GeralVeja o conselho do Papa Francisco para não existir fofocaPapa Francisco se encontra com o presidente da UcrâniaA resposta do Pontífice vem após o convite feito pelo presidente, que telefonou ao Santo Padre para agradecer pelos esforços pela paz, em especial na Ucrânia, e também pelo seu trabalho no combate à pobreza, na preservação da Amazônia e as demais demonstrações de solidariedade do Papa para com o Brasil ao longo de todo o seu pontificado.
A Sala de Imprensa do Vaticano ainda informou que o presidente brasileiro deverá se encontrar pessoalmente com o Santo Padre no Vaticano em breve, para continuar tratando dessas questões, enquanto ambos continuam conversando com outras lideranças mundiais nesse mesmo objetivo.
Fonte: Vatican News
CNBB e Iphan renovam acordo para preservação do patrimônio cultural
Conferência Episcopal e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) renovaram acordo de cooperação técnica para a preservação do patrimônio cultural da Igreja no Brasil.
A conquista do cosmos
Pe. José Inácio de Medeiros, C.Ss.R., traz em sua coluna de hoje a história da corrida espacial que revolucionou a ciência no século XX.
Primeiro clipe oficial das ‘Irmãs do Beatbox’ faz sucesso na web
"Irmãs do Beatbox" estão no clipe "Vocação" que faz sucesso no YouTube juntando a mensagem vocacional com a música urbana.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.