Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 18 FEV 2019 - 10H09

Família Campanha dos Devotos se alegra em acolher a Romaria do Terço dos Homens

A Casa da Mãe Aparecida é a Casa do Terço dos Homens

Thiago Leon
Thiago Leon
Celebração das 7h30 reuniu 78 mil homens


Nesse último fim de semana a Casa da Mãe esteve repleta de grupos de terço dos homens que rezaram e louvaram a Deus e a Nossa Senhora Aparecida.

::Fé e oração com a XI Romaria do Terço dos Homens no Santuário

Campanha dos Devotos contou com um espaço especial para acolher os homens do terço e demais visitantes que estiveram na Casa da Mãe. No local os devotos puderam tirar fotos em um painel com a imagem de Nossa Senhora e conhecer o aplicativo Canal do Devoto.

As imagens dos devotos que passaram pelo espaço estão disponíveis no Facebook da Campanha dos Devotos.


O devoto Júlio César Messias de Alfenas (MG) é coordenador do Terço dos Homens e participa da Campanha dos Devotos desde seu início, há 20 anos. "Aprendi a ser devoto de Nossa Senhora com minha avó. Recebo a Revista de Aparecida todos os meses, que me auxilia na liturgia diária e me ajuda na caminhada. É muito gratificante participar da Campanha dos Devotos. A cada ano que visito o Santuário vejo como minha doação está sendo usada e fico muito feliz. Nesses 20 anos ajudei em cada pedacinho da Casa da Mãe Aparecida." 

A Família Campanha dos Devotos se alegra em acolher a Romaria do Terço dos Homens. Obrigado por sua fidelidade! Sua doação ajuda na boa acolhida da Casa da Mãe Aparecida! 

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a cuidar da Casa da Mãe Aparecida


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...