Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 17 JUN 2020 - 17H27

Você conhece o projeto missionário 'Aparecida pelo Brasil'?

O Brasil é um país com cerca de 210 milhões de habitantes e muitas pessoas ainda não conhecem a Casa da Mãe Aparecida. Foi pensando nisso, que surgiu o projeto 'Aparecida pelo Brasil'. A Mãe que vai ao encontro de seus filhos!

A coordenadora do projeto, Gisele Fabiano, conta que ao longo dos anos trabalhando no Santuário de Aparecida, conheceu muitas histórias de devotos que sonhavam em conhecer o Santuário Nacional. Outras já vieram há muitos anos e nem se lembram mais. Por isso, surge o projeto evangelizador 'Aparecida pelo Brasil', que conta com o apoio de Representantes Missionários, que levam a Capelinha Missionária a cidades e comunidades mais remotas de todos os cantos do Brasil.

Cada um dos representantes, são pessoas muito importantes que com fé e devoção, levam a presença de Nossa Senhora aqueles que tanto necessitam. 

::: Veja como estão as ações da Missão Popular pelas comunidades do Brasil ::: 

A Capelinha Missionária representa o Santuário Nacional e a Mãe Aparecida que chega até a casa dos devotos levando e motivando a fé, a devoção, o amor e o aconchego da Mãe. 

Confira a reportagem preparada por Jéssica Fernandes

94 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...