Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 12 SET 2018 - 08H45

Caminho do Rosário recebe esculturas em tamanho real


Thiago Leon
Thiago Leon
Mais de 200 esculturas em tamanho real retratam os mistérios do Rosário

Caminho do Rosário será um caminho de contemplação dos mistérios do Rosário, um braço histórico que ligará a Cidade do Romeiro ao Porto Itaguaçú, local onde a Imagem da Senhora Aparecida foi encontrada.

Ao longo deste ano e com a ajuda da Família Campanha dos Devotos, este caminho de oração vêm sendo construído. Muitas etapas foram concluídas, como as intervenções de segurança e terraplanagem, instalação da parte elétrica e sistema de irrigação; sanitários, sistema de iluminação,som e segurança, paisagismo, entre outras obras.

Neste mês de setembro os cenários dos mistérios do Rosário foram concluídos. Mais de 200 esculturas em tamanho real, retratam os mistérios do Santo Rosário e auxiliam em sua oração e reflexão. As esculturas foram concebidas e executadas pelo artista plástico paraguaio, Blas Servin. Confira como estão as obras no Caminho do Rosário na reportagem de Jéssica Fernandes.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a construir este caminho de oração

28 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...