Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 14 OUT 2019 - 13H33

Obrigado por contribuir com a Casa da Mãe Aparecida

No dia da Padroeira do Brasil, o ‘Livro dos Devotos’, foi depositado sob o Altar Central da Basílica de Aparecida, como sinal de gratidão a todos os que contribuem fielmente para as obras de evangelização, sociais e de construção do Santuário Nacional.

Thiago Leon
Thiago Leon


Na
missa de encerramento das festividades de Nossa Senhora Aparecida, a celebração das 20h rezou de maneira especial pelos devotos. Os missionários redentoristas, Pe. Marlos Aurélio da Silva, Superior Provincial Redentorista, Pe. Eduardo Catalfo, Reitor do Santuário e Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo, Ecônomo-Administrador do Santuário, depositaram os ‘Livros dos Devotos’, sob a mesa do Altar Central.


No livro estavam os nomes daqueles que se cadastraram na Família dos Devotos no período de outubro de 2018 ao final de setembro de 2019, para participar dos projetos Devotos Mirins, Jovens de Maria e Campanha dos Devotos.

A cada dia, as celebrações eucarísticas do Santuário Nacional acontecem em intenção aos devotos eternizados nos livros. Essa é uma forma especial de homenagear todos aqueles que contribuem com generosidade para a realização das obras de acolhimento do Santuário de Aparecida.

Participe da Família Campanha dos Devotos, clique aqui.



Veja Também:


::Já declarou o seu amor à Mãe Aparecida?

::Projeto Devotos Mirins tem atividades especiais para as crianças em outubro 

::Adesivo 'Eu Amo a Mãe' é um presente da Campanha dos Devotos 

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...