Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 10 DEZ 2019 - 10H10

Padre Luiz Cláudio visita as obras da fachada norte do Santuário

Padre Luiz Cláudio e Jéssica Fernandes visitam as obras da fachada norte do Santuário e trazem novidades!

Thiago Leon
Thiago Leon


Nes
te ano, iniciamos um novo desafio: revestir as fachadas norte do Santuário Nacional. Após muitos estudos técnicos e pesquisas, o primeiro passo já foi dado; a montagem dos andaimes para a recuperação e tratamento da estrutura que receberá o mosaico. 

arrow_forward Veja como estão as obras na fachada norte do Santuário Nacional

Para nós é uma grande alegria poder contar com cada devoto da nossa família Campanha dos Devotos que, com sua generosidade, possibilitou a montagem dos andaimes que já uma grande obra. 

As obras acontecem não só aqui na Basílica, como também na Itália. Pe. Marko Rupnik e sua equipe já estão preparando o mosaico artístico. Após a finalização, a arte será enviada ao Brasil para a instalação em Aparecida. 

Serão quase 4 mil m² revestidos com cenas bíblicas e para garantir a excelência da obra, toda aplicação será feita pela mesma equipe que concebeu a arte. Pe. Marko Rupnik e sua equipe do Centro Aletti, a partir do ano que vem, estarão no Brasil para cuidar de perto dessa grande obra.

Jessica e Padre Luiz contam mais detalhes sobre a obra. Confira!

Agradecemos você que nos ajudou! Ainda há muito a fazer! Continue conosco.

Somos convidados a revestir a fachada do Santuário Nacional e também nos revestir da Palavra de Deus. Embarcando na Jornada Bíblica, você recebe mensalmente estudos bíblicos para estar mais próximo de Deus através das Sagradas Escrituras.

Conheça mais o projeto clicando aqui ::: Jornada Bíblica ::: 

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...