Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 12 ABR 2019 - 11H52

Dia Oracional destaca o chamado de Jesus a todo o cristão

A celebração da Adoração no Altar Central marcou mais um momento de fé neste Dia Oracional no Santuário. Todo dia 12, o Santuário se une aos devotos para adorar a Cristo sob a intercessão da Mãe Aparecida, rogando especialmente pelo Brasil e todos os brasileiros.

Neste dia 12 de abril, a celebração da Adoração refletiu Maria, catequista que nos encontra e nos ajuda a encontrar com Deus, recordando também o primeiro encontro de Moisés, que ao ser chamado por Cristo, se entrega à missão que lhe foi confiada.

O celebrante, padre Luis Cláudio Alves de Macedo, administrador do Santuário, enfatizou que todo cristão é chamado como Moisés e, como ele, é convidado a acolher e responder: “Eis-me aqui” (Ex. 3, 4). “O chamado de Moisés deve nos incomodar, nos questionar e motivar a nos colocarmos diante do Senhor, confiantes para enfrentar os desafios do dia a dia”, ressaltou.

Padre Luis Claudio também falou sobre a Jornada Bíblica, projeto de evangelização e de campanha para o revestimento das fachadas do Santuário com passagens bíblicas, tornando a Casa da Mãe a maior bíblia a céu aberto. “À medida que nós formos revestindo as fachadas do Santuário, nós iremos revestindo o nosso interior com a Palavra de Deus, colocando em prática na nossa vida tudo aquilo que a Palavra nos ensina”, disse o sacerdote.

Todos os meses, os devotos podem participar do Dia Oracional enviando as suas intenções pelo formulário disponível na página especial. Além disso, os devotos que estiverem na Casa da Mãe, também recebem um cupom para fazer a sua intenção e depositar aos pés da Senhora Aparecida, no encerramento da celebração da Adoração.

Acompanhe todas as informações sobre o Dia Oracional clicando aqui.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...