Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 19 OUT 2018 - 16H13

Chame o Juiz! Fernanda Costa canta no Terra da Padroeira deste domingo

Programa sertanejo começa às 9h na TV Aparecida

TV Aparecida
TV Aparecida

O Terra da Padroeira deste domingo (21) está imperdível! O programa, exibido, ao vivo, às 9h, na TV Aparecida, montou um cardápio sertanejo da melhor qualidade. Como acontece toda semana, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem seus convidados no palco do auditório mais animado da cidade de Aparecida-SP.

Além de apresentar os grandes clássicos da música sertaneja, o Terra da Padroeira deste domingo vai contar a história de superação da cantora Fernanda Costa. Dona de um carisma espontâneo, esta revelação do sertanejo cantava nos clubes e hotéis de Caldas Novas (Goiás) e seu talento chamou a atenção dos padrinhos Bruno e Marrone. A bela tem se destacado no meio sertanejo feminino com músicas como "Chame o Juiz" e "No Fundo da Garrafa".

Ainda representando a força feminina da música sertaneja, a dupla Leyde & Laura vai mostrar todo o seu talento no palco da produção. Responsável por um dos mais aplaudidos duetos femininos, elas comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. As duas representantes da música sertaneja são influenciadas artisticamente por duplas do estado de Goiás, um dos berços do gênero. Entre os sucessos de Leyde & Laura estão: “A Força do Amor”, “Cutuca Peão”, “Justiça Divina” e “Viola e Cantador”.

Os irmãos de Uberlândia (MG) Arthur & Thomaz, bem como Luciano & Lucimar completam as apresentações do programa.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.