Nesta quinta-feira (11/9), às 11h35, o "Aparecida Interessa ao Brasil" traz mais um especial, parte da programação de 20 anos da TV Aparecida. O programa, apresentado por Gabriele Dutra, visitou a zona rural de Cachoeira Paulista (SP) para conhecer histórias de famílias que acompanham a emissora em locais onde o acesso à Igreja é mais difícil.
O especial vai conhecer duas famílias, que acompanham diariamente a programação e entender como a TV Aparecida ajuda a fortalecer a fé dessas pessoas diariamente, possibilitando a eles acompanhar a Santa Missa e manter a devoção mesmo quando não é possível ir à Igreja.
Em seguida, a equipe de reportagem acompanha uma comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Palmital, uma capela rural na cidade de Cachoeira Paulista (SP), registrando o momento em que os devotos se reúnem para rezar o Terço, evidenciando a devoção e a força da fé que supera as dificuldades. Nessa comunidade, a missa acontece apenas uma vez por mês.
1/5





Conheça a professora que colocou o Brasil no mapa da robótica
Débora Garofalo foi a convidada do Viva a Tarde para falar sobre a premiação recebida, como a professora mais influente do mundo
Supermercados lideram avanço do e-commerce no Brasil; confira reportagem do TJ Aparecida
O "TJ Aparecida" traz informações e notícias cruciais para o seu dia a dia.
Creme de Coco com Abacaxi Caramelizado - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.