Sempre buscando aproximar seu público da cultura e das raízes brasileiras, a TV Aparecida traz mais uma edição do Aqui Tem Nordeste. Com apresentação de Frank Aguiar, o programa desta terça-feira (14/4), às 19h30, convocou nomes como William Sanfona, Mari Queiroz e Aline Paiva.
Abrindo as apresentações, William Sanfona apresenta o seu forró católico. O artista faz de seu talento um instrumento de evangelização e representa uma evolução na música cristã católica, ampliando os horizontes com novas formas de louvor e adoração, sem negar as verdades de fé. Durante sua trajetória, viveu um processo de conversão profundo, onde através da graça de Deus tomou coragem ao dar o seu sim para Jesus. Nas suas músicas, traz letras que edificam a fé, associando-as com o ritmo alegre e rico, que é o forró. Ele é natural de Aracaju (SE) e, através das redes sociais, conquistou milhões de views e compartilhamentos, com seu forró católico e sua missão de evangelizar com alegria.
Na sequência, tem Mari Queiroz, cantora sertaneja natural de Campinas (SP). Ela vem conquistando espaço no cenário musical brasileiro. Com uma voz marcante e um carisma cativante, destacou-se em importantes palcos e programas de televisão. Com um repertório que passeia pelo sertanejo romântico e animado, Mari também marca presença em eventos corporativos, festas e festivais, sempre entregando apresentações cheias de energia. A artista segue consolidando seu nome na música sertaneja e promete novidades para os próximos anos, continuando a emocionar e animar o público com seu talento.
Por fim, se apresenta a cantora Aline Paiva, que construiu sua relação com a música desde a infância, influenciada pelo avô e por artistas como Nelson Gonçalves. Ela desenvolveu sua identidade artística ao longo de experiências como o Projeto Guri e a participação em corais. Com forte inspiração no soul e na música brasileira, ela prioriza a interpretação autêntica, sem se prender a rótulos. Sua trajetória reflete sensibilidade, verdade e conexão com suas raízes, características que se traduzem em apresentações marcadas por emoção e autenticidade.
“Aqui Tem Nordeste”, terça-feira, às 19h30
Adorno de porta de São Benedito (DIY) - Faça Você Mesmo
Em celebração a São Benedito, uma arte cheia de fé, feita com materiais simples e técnicas fáceis
Torta de Cebola à Portuguesa - Sabor de Vida
Uma torta salgada completa com cebola, presunto, queijo e toque português irresistível
Waffle de Pão de Queijo - Sabor de Vida
Crocante por fora, macio por dentro e com muito queijo; aprenda a receita de Chef Leonardon Roncon
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.