O programa traz a reflexão sobre a constância em nossos comportamentos do dia a dia, reforça a responsabilidade pessoal diante das escolhas. Aqui, a Palavra de Deus nos faz pensar na perseverança que devemos ter naquilo que devemos fazer, que os resultados podem aparecer e permanecer por meio da movimentação de nossas ações. Que, quando estamos parados desejando, muitas coisas podem não acontecer. Então, devemos mudar nossos comportamentos, nos movimentar e aos poucos se manter constante em nossas buscas e no caminho da fé.
Na palavra de Mateus 24,10-14: Perseverar até o fim. Neste trecho do Evangelho, Jesus nos alerta sobre os desafios dos últimos tempos: muitos se afastarão da fé, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Que esta Palavra fortaleça nossa fé e nos ajude a permanecer firmes no caminho de Deus.
Conteúdo exibido no programa "Bênção da Manhã" do dia 31/08/2026
É bom estar onde a Mãe está!
a12.com/tv
Instagram.com/tvaparecida
Facebook.com/tvaparecida
Threads.com/@tvaparecida
Tiktok.com/@tvaparecida
Bolachinhas de Amêndoas e Chocolate - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Hambúrguer com Goiabada Cremosa Apimentada - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Braile e transporte eleitoral: desafios e avanços na inclusão; confira
No "TJ Aparecida" acompanhe notícias e reportagens sobre diversas temáticas e fatos do dia a dia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.