No programa Celebrar Bem deste sábado (4/4), às 7h45, Irmã Custódia reflete o Evangelho do domingo (Jo 20, 1-9) que fala do sepulcro vazio e a ressureição do Senhor.
O Evangelho de João (20, 1-9) relata o momento em que o túmulo de Jesus é encontrado vazio, logo após sua morte e sepultamento. Maria Madalena vai até o local e, ao perceber que a pedra foi removida, corre para avisar São Pedro e São João Evangelista, que vão até o túmulo e encontram apenas os panos funerários. Esse trecho revela que a fé é um processo, que se desenvolve com o tempo e a ação de Deus.
E para os cantos litúrgicos, o Celebrar Bem conta com a participação dos músicos da Família Matta, Cristiane e Marcos da Matta. Acesse as partituras abaixo:
O Senhor Ressuscitou
Sequência Páscoa
"Celebrar Bem", sábado, às 7h45
Beto Barbosa apresenta show exclusivo no programa Canções de Ouro
O Rei da Lambada vai apresentar seus grandes sucessos no palco da TV Aparecida
Paula Guimarães fala sobre família, carreira e fé no Retratos Femininos
Apresentadora da TV Aparecida recebeu a colega de emissora, Abiane Souza, em sua casa para um bate-papo emocionante
Filme “O Melhor Torcedor do Mundo” é exibido na sessão "Tela de Sexta"
O longa-metragem alemão conta a história de Mirco e seu filho autista que fazem um combinado para assistir a 56 jogos juntos
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.