Neste domingo (16/8), às 16h, a TV Aparecida apresenta o documentário “Maria, Essa Fé que Me Leva” no Cine Família. A produção retrata a devoção a Nossa Senhora da Penha, no Espírito Santo, uma das manifestações religiosas mais tradicionais do país. É uma coprodução da emissora com a Andaluz Filmes
Todos os anos, os devotos de Nossa Senhora em todo o Espírito Santo sobem as ladeiras do Convento da Penha para saudar Maria. Ir à Penha é como um chamado que mobiliza milhares de pessoas durante a festa da Padroeira.
O filme destaca a devoção mariana e suas manifestações na vida de três mulheres que se preparam para ir à festa de Nossa Senhora da Penha. São histórias de uma fé popular que abraça e interpreta a figura de Maria como exemplo e inspiração. Nos dias dedicados à Padroeira, todas vão à Penha. E nos levam.
A produção brasileira foi dirigida por Rodrigo Cerqueira e Roberta Fernandes.
A classificação é livre.
"Cine Família", domingo, às 16h
TV Aparecida transmite Setenário de Nossa Senhora da Soledade
Em Bom Jesus da Lapa (BA), o repórter Vinicius Ribeiro fará entradas ao vivo com informações da festividade nos programas da emissora
Cantor Loubet e dupla Teodoro & Sampaio são destaque no Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan recebe grandes nomes da música para celebrar o aniversário da TV Aparecida
Bolo de Chocolate - Sabor de Vida
No “Sabor de Vida”, o público aprende receitas variadas, sempre com o toque especial do chef Leonardo Roncon.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.