"Conectados pela Fé" deste sábado é dedicado ao Dia Nacional da Adoção
O programa recebe o jornalista Francisco Borges, pai de 6 filhos

O “Conectados pela Fé” deste sábado (20/5), às 13h30, será dedicado ao Dia Nacional da Adoção, celebrado no dia 25 de maio. Para falar sobre este tema, a apresentadora Letícia Andrade recebe o jornalista Francisco Borges que também é pai solo de seis filhos adotivos.
A Irmã Grazielle Rigotti, ASCJ, continua trazendo conteúdos especiais em sua peregrinação pelas Igrejas marianas em Roma, e dessa vez ela vai apresentar o Santuário de Nossa Senhora do Divino Amor, um Santuário que consiste em duas Igrejas.
Relembrando o dia 18 de maio, Dia Nacional do Museu, a repórter Karla Borges nos leva para uma visita cheia de curiosidades e informações ao Museu Nossa Senhora Aparecida, e vai mostrar um pouco sobre a sua origem e também de objetos que carregam a história do Santuário Nacional.
E Priscila Ferreira, do Jovens de Maria, vai trazer novidades sobre a JMJ (Jornada Mundial da Juventude) e fazer um convite especial para todos os jovens.
"Conectados pela Fé", sábado, às 13h30

Rocambole de Frutas Amarelas - Santa Receita
Aquela receita perfeita para o café da tarde; aprenda com Chef Leonardo Roncon no Santa Receita

Pad Thai de Frango - Santa Receita
A receita é um prato de macarrão de arroz frito, muito comum na culinária tailandesa; aprenda com Chef Léo Roncon!

Gola Fácil (Nível Iniciante) - Faça Você Mesmo
Vamos aprender essa linda peça em crochê para iniciantes com a artesã Jane Vallim
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.