Por TV Aparecida Em De papo com Amanda Françozo Atualizada em 06 MAR 2020 - 09H56

De papo com Amanda Françozo, na TV Aparecida

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro


A apresentadora Amanda Françozo nasceu dia 07 de julho de 1979, em Ibaté, interior de São Paulo. Ainda criança, iniciou sua carreira de modelo participando de desfiles, concursos, propagandas. Fez canto, teatro, violão e dança. Na capital paulista, aos 17 anos, decidiu participar da seleção para o programa "Fantasia", do SBT. Concorreu com mais de 12 mil garotas e foi selecionada pelo próprio Silvio Santos para ser apresentadora da atração. Permaneceu no SBT por três anos. Formou-se em artes cênicas pela escola teatro Macunaíma.

Foi então convidada pela CNT/Gazeta para fazer o “Geração Country”, programa que cobria os mais diversos aspectos do mundo country de forma dinâmica, moderna e arrojada. Tamanho desempenho à frente do estilo country abriu portas para a Rede Record, onde apresentou o programa “Rodeio Mania”, exibido aos sábados. Comandou também com grande sucesso o programa “Bastidores da Fama”, exibido semanalmente, no qual ela acompanhava a vida e os bastidores dos artistas.

Depois de dois anos e meio na TV Gazeta, Amanda deixou a emissora para integrar o casting da Rede TV. De março de 2003 até julho de 2004, apresentou o programa “Bom Dia Mulher” ao lado de Ney Gonçalves Dias, de segunda a sexta. No final de 2004 concluiu também com sucesso sua tão sonhada faculdade de jornalismo.

Apresentou a transmissão dos maiores rodeios do Brasil pelo pay per view Premiere Rural no canal Globosat. De 2007 a 2009 Amanda esteve na TV Gazeta, à frente do “Papo de Amigos”, um programa de entrevistas que mostrava a intimidade da vida dos famosos, com dicas culturais, informação, música ao vivo e entretenimento leve.

Em agosto de 2009, Amanda entra para o casting de apresentadores da Rede Record. Inicia sua jornada no programa Hoje em Dia. Na emissora, apresentou o reality show “Troca de Família”, o diário “Estilo e Saúde”, na Record News, o festival de cinema Tela Máxima, para a Record Internacional, veiculado a 150 países, e o Extreme Makeover Social, aos sábados. Por quatro anos, esteve na Rede Brasil de Televisão, apresentando “Papo Vip”, “Vida e Estilo” e “Histórias de Sucesso”.

Desde 2018 apresenta o reality musical Revelações Sertanejo da TV Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em De papo com Amanda Françozo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.