Ana Lívia nasceu em 13 de março de 2017 em Guaratinguetá (SP). Desde pequena, mostrou-se uma criança curiosa, cheia de energia e com um grande interesse por esportes, arte, leitura, animais, músicas e muito mais. Em 2022, com 5 anos ela tornou-se coroinha e desde então serve Jesus nas missas no Santuário Frei Galvão e foi a partir daí que junto com o pai e a mãe ela compôs a música Pãozinho Bom.
Está na 3ª série do ensino fundamental e adora ir pra escola para aprender e brincar com os amigos. Nos momentos livres, gosta de andar de patins, skate, a cavalo e brincar com a Belinha, sua cachorrinha. Além disso, é conhecida por ser uma criança muito gentil, amorosa, companheira, criativa, brincalhona e curiosa.
Ana Lívia mora com os pais e sua cachorrinha, Belinha. É muito aventureira e está sempre em busca de novas aventuras. Gosta de tocar teclado (está aprendendo) e como ama música, já compôs algumas, como: Pãozinho Bom, Anjinho Amiguinho e Mãezinha de Fátima.
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Cantor Ovelha e ex-Estrela da Casa, Biahh Cavalcante, participam do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda recebe Dani & Danilo e João Moreno & Mariano no palco da TV Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.