
Padre Mauro Vilela da Silva nasceu em Formiga (MG). Fez sua profissão perpétua na Congregação do Santíssimo Redentor no dia 23 de janeiro de 2000 e, no mesmo ano, em 22 de julho, foi ordenado sacerdote pelas mãos de Dom José Carlos de Oliveira, bispo de Rubiataba-Mozarlândia (GO).
Realizou seus estudos de Filosofia em Brusque (SC); Psicopedagogia em Varginha (MG) e Teologia no Itesp, em São Paulo. Tem mestrado em Teologia Moral pela Academia Alfonsiana, em Roma, e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, São Paulo. Como Missionário Redentorista, atuou nas Missões Populares, na Pastoral do Santuário Nacional, na Rede Aparecida e Editora Santuário. Atualmente, é professor de Teologia Moral no Itesp, em São Paulo. De volta à Rede Aparecida, atua na produção da TV Aparecida.
Arquivo A destaca diagnóstico, acolhimento e prevenção para a saúde da mente na terceira idade
Reportagem aborda os avanços da ciência e o cuidado com pessoas diagnosticadas com demência
Guarda-chuva com Decoupagem - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Porta-guardanapo em Feltro - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.