Diálogos

TV Aparecida estreia programa “Diálogos” na próxima segunda-feira

Escrito por TV Aparecida

28 JAN 2021 - 13H41 (Atualizada em 28 JAN 2021 - 14H11)

Divulgação

O ano de 2021 começou e a TV Aparecida tem algumas novidades na grade de programação, para trazer ainda mais conhecimento, bem-estar, informação, fé, devoção e entretenimento aos telespectadores que nos acompanham diariamente.

Uma dessas estreias, que começa na próxima segunda (01/02), é o programa Diálogos. Apresentado pelo Missionário Redentorista Padre Mauro Vilela da Silva, o programa religioso que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30, pretende ajudar a desenvolver a consciência, formando pessoas comprometidas com a vida, a liberdade e a cidadania, em sintonia com o magistério da Igreja e a Palavra de Deus.

Confira a sinopse:

Uma conversa sobre a Moral Cristã. A intenção é verificar quais os maiores problemas que afligem o homem e a mulher e quais são as respostas, em sintonia com o magistério da Igreja, com a fé, com a Palavra de Deus e com as ciências poderemos encontrar.

Mais que dar a resposta pronta, queremos, como diz o próprio nome do programa, DIALOGAR para que as respostas nasçam da nossa consciência. Portanto, o programa pretender ajudar a formar consciências, formando pessoas comprometidas com a vida, a liberdade e a cidadania.

Padre Mauro Vilela da Silva nasceu em Formiga (MG). Fez sua profissão perpétua na Congregação do Santíssimo Redentor no dia 23 de janeiro de 2000 e, no mesmo ano, em 22 de julho, foi ordenado sacerdote pelas mãos de Dom José Carlos de Oliveira, bispo de Rubiataba-Mozarlândia (GO).

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral

Realizou seus estudos de Filosofia em Brusque (SC); Psicopedagogia em Varginha (MG) e Teologia no Itesp, em São Paulo. Tem mestrado em Teologia Moral pela Academia Alfonsiana, em Roma e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, São Paulo.

Como Missionário Redentorista, atuou nas Missões Populares, na Pastoral do Santuário Nacional, na Rede Aparecida e Editora Santuário. Atualmente, é professor de Teologia Moral no Itesp, em São Paulo. De volta à Rede Aparecida, atua na produção da TV Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Diálogos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.