Durante o mês de maio, dedicado de modo especial à Virgem Maria, o programa “Escola de Maria”, da TV Aparecida, prepara edições especiais para aprofundar a devoção mariana. De segunda a sexta-feira, às 17h50, o público é convidado a conhecer diferentes títulos de Nossa Senhora, com histórias, significados e curiosidades que revelam a riqueza da fé católica ao redor do mundo.
Como de costume, a atração é conduzida pelos Missionários Redentoristas, que se revezam ao longo do mês na apresentação: Irmão Ian Lucas, Pe. Thiago, Pe. Célio e Diácono Carlos. A cada semana, um deles guia os telespectadores por esta jornada de espiritualidade e conhecimento, aproximando ainda mais o público da figura materna de Maria.
A programação especial traz uma diversidade de títulos marianos celebrados em diferentes culturas e contextos. Entre eles estão:
1/5 - Nossa Senhora Aparecida
4/5 - Nossa Senhora do Rosário
5/5 - Nossa Senhora do Café
6/5 - Nossa Senhora dos Anjos
7/5 - Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento
8/5 - Nossa Senhora de Akita
11/5 - Nossa Senhora do Sorriso
12/5 - Nossa Senhora da Estrada
13/5 - Nossa Senhora de Fátima
14/5 - Nossa Senhora de Kibeho
15/5 - Nossa Senhora dos Šiluva
18/5 - Nossa Senhora do Silêncio
19/5 - Nossa Senhora Rosa Mística
20/5 - Nossa Senhora da Divina Providência
21/5 - Nossa Senhora de Guadalupe
22/5 - Nossa Senhora Auxiliadora
25/5 - Nossa Senhora de Laus
26/5 - Nossa Senhora da Expectação
27/5 - Nossa Senhora das Neves
28/5 - Nossa Senhora de Pontmain ou Mãe da Esperança
29/5 - Nossa Senhora da Visitação
Esta é uma oportunidade especial para conhecer mais sobre a Mãe de Jesus, fortalecer a fé e se inspirar em suas diversas manifestações. Acompanhe pela TV aberta, pelo site a12.com/tv ou pelo YouTube, onde é possível acessar outros programas já exibidos.
1/8








“Escola de Maria”, de segunda a sexta-feira, às 17h50
Day e Lara participam do programa Odair Terra Entrevista na TV Aparecida
Dupla conversa com Odair sobre sua carreira e interpreta alguns de seus sucessos
Felipe e Falcão são os convidados de Cesar Galones no Prosa Brasil
Dupla do sertanejo raiz vai cantar seus sucessos e relembrar sua história no programa da TV Aparecida
Aparecida Sertaneja monta seu arraiá com o Trio Sabiá e muito mais
O "Aparecida Sertaneja" traz diversos artistas do forró, baião, xaxado, frevo e sertanejo para animar a noite do programa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.