1 Pedaço de TNT 40 x 50
Retalhos de EVA
Cola quente
1 Caneta
1 Tesoura
Primeiramente, dobre o TNT ao meio, depois com o auxílio da caneta faça o molde, para isso você pode usar sua mão aberta.
Após realizado o molde, vamos recortar e colar as laterais. Feito isso, teremos a base do fantoche pronta.
Agora com auxílio dos retalhos de EVA podemos criar nossos bonequinhos.
Para finalizar, vamos colá-los em nosso TNT.
Agora é só brincar!
Artesã: Barbara Rodrigues (Pedagoga)
Instagram: @criandoerecriandoconhecimentos
“Faça Você Mesmo”, de segunda a sexta-feira, às 13h30
Salários dos políticos brasileiros é tema de discussão no "Aparecida Debate"
O “Aparecida Debate” desta terça-feira (8/7) discute os altos salários de políticos e seus impactos na economia. Especialistas analisam benefícios, estrutura do Congresso e possíveis reformas no sistema político.
Pavê de Chocolate - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Frango com Quiabo e Milho - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.