No “Laços e Histórias”, da TV Aparecida, a apresentadora Paula Guimarães conduz uma reflexão sobre como a fé pode nos fortalecer diante dos desafios do dia a dia. Com sensibilidade e esperança, ela mostra que, mesmo quando surgem dificuldades, preocupações e momentos de incerteza, Deus permanece ao nosso lado, oferecendo força, coragem e esperança para seguirmos em frente.
Inspirando-se na Palavra de Deus: “No mundo, tereis aflições. Mas tende coragem! Eu venci o mundo.” (João 16,33), a mensagem recorda que as dificuldades fazem parte da caminhada, mas não precisam ser motivo para perder a esperança. Jesus nos convida a ter coragem, confiar em Sua presença e acreditar que, mesmo diante das lutas, a fé pode nos sustentar e renovar nossas forças.
Conteúdo exibido no programa Tiktok.com/@tvaparecida dia 11/08/2026
É bom estar onde a Mãe está!
a12.com/tv
Instagram.com/tvaparecida
Facebook.com/tvaparecida
Threads.com/@tvaparecida
Tiktok.com/@tvaparecida
Risoto de Linguiça - Sabor de Vida
O programa “Sabor de Vida” traz receitas deliciosas, dicas de preparo e momentos de partilha à mesa.
Bites de Chocolate - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Arias - Sabor de Vida
Bianca Láua e o chef Leonardo Roncon apresentam pratos saborosos e descomplicados que inspiram o público a cozinhar.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.