A convidada deste sábado (13/12), às 13h, no Retratos Femininos é uma das figuras mais queridas e emblemáticas da música brasileira. Nesta edição do programa da TV Aparecida, a apresentadora Abiane Souza vai conversar com a Rainha dos Caminhoneiros, Sula Miranda.
Dona de uma trajetória marcada por talento, sensibilidade e força, a artista vai falar sobre temas essenciais da sua história, desde seus primeiros passos na música até o momento, em que é uma referência na música sertaneja. Sula, que é irmã de outra artista, Gretchen, também vai falar um pouco sobre o presente e também seus projetos e sonhos.
O programa também vai discorrer sobre sua relação afetiva e cultural com o público caminhoneiro, que lhe rendeu o carinhoso título representativo, além dos desafios de ser mulher em espaços artísticos majoritariamente masculinos. E ainda vai conhecer sua trajetória como apresentadora e decoradora. Ao final, o episódio do Retratos Femininos deixará uma mensagem inspiradora para mulheres, artistas e admiradores, reforçando a relevância de Sula Miranda para a música e para a cultura brasileira.
Sula Miranda já soma mais de 35 anos de carreira. Ela teve seu primeiro contato com a música no final dos anos 1970. Depois, a artista entrou para o mundo sertanejo em carreira solo. Lançou seu primeiro disco em 1986, com grande repercussão. A artista também já atuou como locutora e apresentadora de programas de TV. O título de "Rainha dos Caminhoneiros" surgiu com um dos sucessos musicais de sua carreira: "Caminhoneiro do Amor". Outros grandes sucessos da artista são "Seu Olhar”, “Com o Pé na Estrada”, “Estrada Afora”, “Filme Triste”, “Rumo Certo”, entre outras.
Sula Miranda é a convidada do Retrato...maisSula Miranda é a convidada do Retratos Femininosmenos Sula Miranda é a convidada do Retrato...maisSula Miranda é a convidada do Retratos Femininosmenos Sula Miranda é a convidada do Retrato...maisSula Miranda é a convidada do Retratos Femininosmenos
1/3
- Foto: Reprodução TV Aparecida
- Foto: Reprodução TV Aparecida
- Foto: Reprodução TV Aparecida



"Retratos Femininos", sábado, às 13h
Supermercados lideram avanço do e-commerce no Brasil; confira reportagem do TJ Aparecida
O "TJ Aparecida" traz informações e notícias cruciais para o seu dia a dia.
Creme de Coco com Abacaxi Caramelizado - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Saltimboca a La Romana - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias ao lado de Bianca Láua, ensinando o passo a passo das receitas e dando dicas de preparo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.