“Sabor de Vida” comemora a Páscoa com culinária e histórias de vida
Padre Chef e Bianca Láua receberão os convidados do programa.

Além de receitas especiais para celebrar a Páscoa - data tão importante para a igreja católica - o “Sabor de Vida” deste domingo (9/4), às 13h15, receberá convidados para falar sobre o tema e a ligação da data com o Sacramento do Batismo. Padre Chef e Bianca Láua comandam o programa da TV Aparecida.
As receitas do dia serão preparadas pelo Padre Chef e feitas especialmente para o domingo de Páscoa do telespectador. A culinária salgada será um Salmão com Crosta de Ervas e a sobremesa um maravilhoso Iceberg de Chocolate.
Padre Chef ainda vai falar da Páscoa, que na Igreja Católica representa o momento da ressurreição, além de sua simbologia e importância.
Convidados também participarão do “Sabor e Vida” para conversar sobre suas histórias. Daniella Rodrigues, empreendedora social e fundadora do projeto "Despertando Amor Hoje", vai dar detalhes sobre a ação da Páscoa Solidária realizada por ela e demais voluntários. O projeto foi fundado em Lorena, no ano de 2014 por Daniella, junto de seus amigos, com o intuito de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.
E dentro do tema ‘Conversão e Batismo adulto’, Erika Kurosawa contará sua história. Depois de adulta, ela decidiu se batizar na igreja católica. Moradora de Caraguatatuba (SP), Erika tem um comércio de hortifruri sustentável.
Padre Chef prepara, neste domingo, Sa...maisPadre Chef prepara, neste domingo, Salmão com Crosta de Ervas e Iceberg de Chocolate. menos Convidados do "Sabor de Vida" deste d...maisConvidados do "Sabor de Vida" deste domingo degustam as culinárias preparadas pelo Padre Chef.menos Daniella Rodrigues fala de seu projet...maisDaniella Rodrigues fala de seu projeto "Despertando Amor Hoje", no "Sabor de Vida".menos Erika Kurosawa falará de sua história...maisErika Kurosawa falará de sua história de conversão e a decisão de ser batizada já adulta. menos
1/4
- Foto: Produção / TV Aparecida
- Foto: Produção / TV Aparecida
- Foto: Produção / TV Aparecida
- Foto: Produção / TV Aparecida
“Sabor de Vida”, domingo, às 13h15

TV Aparecida celebra Santo Antônio com episódio de Cartas Santas
Nesta terça-feira, dia 13 de junho, acompanhe a história do santo na TV Aparecida; a partir de 22h30

Alexandre Arez embala o Dia dos Namorados do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan recebe convidados para uma noite em homenagem aos namorados

Documentário sobre As Galvão é atração do Cine Família
Filme conta com participação de artistas como Chitãozinho e Xororó, Renato Teixeira e Daniel
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.