Ingredientes
500g de filé mignon ou contrafilé
2 colheres (de sopa) de mostarda
500ml de vinagre balsâmico
1 cebola roxa fatiada finamente
Parmesão ralado fino
50g de manteiga
2 colheres (de sopa) de mostarda Dijon
Sal e pimenta a gosto
Azeite e manjericão a gosto
Modo de preparo:
1. Tempere a carne com sal, pimenta e mostarda.
2. Em uma frigideira, coloque a manteiga. Sele a carne de todos os lados.
3. Retire a carne e a enrole num plástico filme. Leve para a geladeira por 2 horas.
4. Em uma outra frigideira, coloque o azeite balsámico. Reduza em fogo baixo até que fique mais espesso. Reserve.
5. Corte a carne em fatias finas. Coloque em um prato raso. Tempere com um balsámico, mostarda Dijon, parmesão e folhas de manjericão. Finalize com azeite e sirva.
“Sabor de Vida”, de segunda a sexta-feira, às 13h
Pequenos gestos podem mudar vidas!
Com palavras de fé e acolhimento, Paula Guimarães nos convida a perceber que cada novo dia traz novas oportunidades de fazer o bem
Arquivo A destaca Padre César Moreira e sua importância na Rede Aparecida
A reportagem apresenta diferentes dimensões da trajetória do Missionário Redentorista e a marca deixada por ele na comunicação católica
Colar Trançado com Cristais - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.