Brigadeiro Bolacha
1 lata ou 395g de leite condensado
1 caixa ou 200g de creme de leite
1 colher de sopa de manteiga
1 pacote de bolacha triturado (reserve um pouco para decorar)
Modo de preparo:
Leve todos os ingredientes ao fogo baixo mexendo sem parar, exceto a bolacha.
Na hora que atingir o ponto de enrolar desligue o fogo e adicione a bolacha mexendo.
Reserve.

Brigadeiro de Café
1 lata ou 395g de leite condensado
1 caixa ou 200g de creme de leite
1 colher de sopa de manteiga
30g de café solúvel
Modo de preparo:
Leve todos os ingredientes ao fogo mexendo sem parar até desgrudar do fundo da panela ou obter o ponto de enrolar.
Reserve.
Faça bolinhas de 15g e passe no confeito de sua preferência.
Assista mais uma aula do minicurso
Chef Leonardo Roncon
Santa Receita, segunda a sexta-feira, às 15h40
Rerum Novarum é tema do programa “Diálogos” no decorrer desta semana
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Pastel Doce - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias ao lado de Bianca Láua, ensinando o passo a passo das receitas e dando dicas de preparo.
Recheios de Pastel - Sabor de Vida
O programa “Sabor de Vida” traz receitas deliciosas, dicas de preparo e momentos de partilha à mesa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.