Ingredientes:
500g de batata asterix
100g ou 1 xícara de farinha de trigo
100g ou 1 xícara de parmesão (I)
1 ovo
100g ou 1/2 xícara de manteiga
100g de bacon picado
6 gemas
100g ou 1 xícara de parmesão (II)
Sal, pimenta e azeite a gosto
Modo de preparo:
1. Misture as gemas com o parmesão (I) Tempere com sal e pimenta e reserve.
2. Cozinhe a batata com a casca, passe por um espremedor, misture o ovo, a farinha e o parmesão (II), tempere com sal e pimenta.
3. Abra a massa com a ajuda de um rolo em uma bancada com farinha. Use um cortador ou um copo. Pegue a preparação de gemas com parmesão e recheie o nhoque.
4. Em uma panela, coloque água, sal e deixe ferver bem. Coloque os nhoques para cozinhar. Reserve.
5. Em uma frigideira, coloque a manteiga, o azeite e leve os nhoques para grelhar. Ajuste o sal e a pimenta.
6. Use o restante do recheio com um pouco de água do cozimento do nhoque e faça um molho carbonara, finalize com bacon frito.
"Santa Receita", de segunda a sexta-feira, às 15h40
TV Aparecida transmite Setenário de Nossa Senhora da Soledade
Em Bom Jesus da Lapa (BA), o repórter Vinicius Ribeiro fará entradas ao vivo com informações da festividade nos programas da emissora
Cantor Loubet e dupla Teodoro & Sampaio são destaque no Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan recebe grandes nomes da música para celebrar o aniversário da TV Aparecida
Bolo de Chocolate - Sabor de Vida
No “Sabor de Vida”, o público aprende receitas variadas, sempre com o toque especial do chef Leonardo Roncon.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.