Por TV Aparecida Em Santa Receita Atualizada em 18 OUT 2019 - 08H42

Oscar Schmidt abre sua casa e fala de fé no Santa Receita

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre
Oscar Schmidt e Abiane Souza


Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, estará no Santa Receita desta sexta-feira (18), às 15h30, na TV Aparecida. O programa, comandado por Claudete Troiano, enviou a repórter Abiane Souza até São Paulo para entrevistar o esportista.

O ex-jogador recebeu a equipe do Santa Receita em sua casa, na Zona Oeste paulista, e a entrevista aconteceu na sala onde ele guarda suas grandes conquistas demonstradas nos troféus, camisetas e medalhas. Na entrevista, ele disse que todo esse sucesso veio do treino constante.

Atualmente na lista dos maiores e melhores palestrantes do Brasil, o “Mão Santa” é pai de Felipe e Stephanie. Casado com Cristina, ele falou do início do relacionamento, que já dura 44 anos.

"A gente foi junto para Europa com 23 anos, fui recém-casado e voltei de lá com dois filhos, falando quatro línguas, e um jogador muito melhor."

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre
Oscar Schmidt e Abiane Souza


Oscar também comentou sobre sua doença – ele se curou de um tumor no cérebro - e como enfrentou o problema: “Eu morria de medo de morrer. Hoje eu não tenho mais esse medo. Porque eu passei por essa história, cheguei na beira da morte e agora aquilo que eu fazia um pouquinho, agora eu faço mais: viajo mais, dou presentes melhores...", afirmou.

Católico, o ex-jogador também falou da emoção no encontro com o Papa Francisco e, por fim, do seu significado de Fé.

Com 2,05m de altura, Oscar é o maior pontuador da história do basquete, com 49.737 pontos, superando a marca do americano Kareem Abdul Jabbar. Mesmo não tendo atuado na NBA, ele é referência mundial dessa modalidade esportiva.

Santa Receita, sexta-feira, às 15h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Santa Receita

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.