1 lata de leite condensado
2 latas de cremes de leite
50g de chocolate branco
600 ml de chantilly
1 lata de pêssego em calda
1 pacote de biscoito champanhe
80g de leite em pó
Coloque na panela o leite condensado, o creme de leite, e o chocolate branco, misture bem, leve para o fogo, mexa em fogo médio, até seu creme engrossar um pouco e começar a parar por cima sem se misturar ao restante. Reserve até que ele esteja frio, não pode ser montado quente. Bata o chantilly, adicionando o leite em pó. Reserve um pouco do chantilly para a decoração.
Misture o chantilly ao creme que precisa já estar frio (temperatura ambiente) até ficar bem homogêneo. Corte o pêssego em cubinhos ou como preferir. Se quiser utilizar alguns na decoração, reserve também.
Montagem:
Em uma travessa de sua preferência, coloque um pouco do creme, uma camada de biscoito champanhe, uma camada de pêssego, creme novamente e vai intercalando os ingredientes até a finalização.
Para finalizar, você pode decorar com o chantilly, utilizando saco e bico de confeitar, ou pode decorar com pêssegos. Deixe descansar na geladeira por no mínimo 2 horas.
“Santa Receita”, segunda a sexta-feira, às 15h40
"Expedições ao Sagrado" destaca uma aparição de Nossa Senhora em Vicenza, na Itália
Rodrigo visitou o Santuário de Nossa Senhora do Monte Bérico, na Itália, e Sergio Patrick visitar o Château de Chambord, na França
Ângelo Máximo, Silvio Brito e Jane e Herondy têm encontro marcado no "Aparecida Sertaneja"
Adriana Farias, Juliana Moretto e Surraila Violeira também estarão no programa
Nhoque ao Molho de 2 Queijos - Santa Receita
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.