Panetone salgado:
4 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 ¼ xícara (chá) de água
1/2 xícara (chá) de margarina derretida
3 ovos
1/4 de xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) rasa de sal
1 sachê de fermento seco
2 pacotes de queijo ralado
Ervas finas a gosto
100g de muçarela em cubos
100g de azeitonas picadas
100g de presunto em cubos
Modo Preparo: Bater o leite, os ovos, o açúcar, o fermento, o sal e a margarina derretida muito bem no liquidificador, colocar essa mistura numa bacia e junte bem a farinha por último os queijos, o presunto, as azeitonas e as ervas finas. Colocar essa massa na forma e levar para crescer bem assar em forno 160º graus por 30 minutos.
Contatos:
EDUARDO BELTRAME - CHEF DE COZINHA
(11) 9 9743-8523 / YOUTUBE: CHEF EDUARDO BELTRAME
Almofada de Maçã - Sabor de Vida
Bianca Láua e o chef Leonardo Roncon apresentam pratos saborosos e descomplicados que inspiram o público a cozinhar.
Bacalhau com Natas Crocantes - Sabor de Vida
O programa ensina receitas saborosas e descomplicadas para uma refeição com Sabor de Vida!
Torta de Batata Doce - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias ao lado de Bianca Láua, ensinando o passo a passo das receitas e dando dicas de preparo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.