Receitas

Pavê de baba de moça com nozes

Escrito por TV Aparecida

30 DEZ 2020 - 19H14

Produção Santa Receita

Pavê de baba de moça com nozes

Creme baba de moça

2 latas de leite condensado

6 gemas peneiradas

1 garrafinha de leite de coco

Creme de nozes

2 latas de leite condensado

1 caixinha de creme de leite

1 xícara (chá) de nozes moídas

Merengue

Clara de 6 ovos

2 xícaras (chá) de açúcar

Montagem

1 pacote de bolacha champanhe q.b.

1 xícara (chá) de leite

Modo de preparo do creme baba de moça: Misture todos os ingredientes e leve ao fogo médio até ganhar textura de creme. Depois de pronto, deixe esfriar e reserve.

Modo de preparo do creme de nozes: Misture todos os ingredientes e leve ao fogo médio até ganhar textura de creme. Depois de pronto, deixe esfriar e reserve.

Modo de preparo do merengue: Misture o açúcar as claras e leve ao fogo em banho Maria até dissolver todo o açúcar. Transfira para a batedeira e bata com o globo até esfriar. Reserve para a montagem.

Montagem: No recipiente que será montado, coloque uma camada do creme baba de moça. Em seguida passe a bolacha champanhe pelo leite e faça uma camada. Por cima, coloque uma camada do creme de nozes. Coloque uma camada de bolachas. Repita esse processo quantas vezes forem necessárias até completar o recipiente. Para finalizar, coloque o merengue decorando com o auxílio de um saco de confeitar ou até mesmo com uma colher e por fim maçarique para dourar o merengue. Leve para gelar até a hora de servir.

Contato:

MICHEL REIS - CONFEITEIRO

@MICHEL.FABIANO

HOTEL RAINHA DO BRASIL

RESERVAS: (12) 3104-1010

A12.COM/HOTEL

PIZZERIA TUTTI SANTI

PIZZERIATUTTIISANTI.COM

(12) 3104-3200

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Receitas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...