A TV Aparecida exibe nesta sexta-feira (05/11) o filme “Fuzileiro do Amor”. A exibição acontece dentro da 'Tela de Sexta', a partir das 21h15.
O longa conta a história de José Ambrósio, interpretado por Amácio Mazzaropi, que apronta todas na Marinha do Brasil.
No filme, um modesto sapateiro entra para o Corpo de Fuzileiros Navais. Ele faz isso para agradar ao pai da namorada, um sargento reformado. Mas, mole do jeito que é, o caipira passa a ter problemas com o sargento-instrutor. Para complicar ainda mais, surge seu irmão gêmeo e sargento do Corpo de Fuzileiros Navais. O recruta atrapalhado é confundido com seu irmão, transformando o quartel em uma bagunça total.
A obra tem direção de Eurides Ramos e conta no elenco, além de Mazzaropi, com Teresinha Amayo, Roberto Duval, Gilberto Martinho, Pedro dias e outros nomes do cinema nacional. A classificação é livre para todos os públicos.
Fuzileiro do Amor, sexta-feira, às 21h15.
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.