Tela de Sexta

TV aparecida exibe o documentário “Livre – Duc In Altum” no Tela de Sexta

Documentário explora a vida contemplativa, a clausura e espiritualidade em mosteiros espanhóis

Linkedin

Escrito por TV Aparecida

06 AGO 2026 - 08H00

Divulgação

Nesta sexta-feira (7/8), às 21h15, o Tela de Sexta exibe, pela primeira vez na TV Aparecida, o documentário "Livre – Duc In Altum", que traz a oportunidade de conhecer a vida de monges e monjas de diversos mosteiros na Espanha.

O filme apresenta os trabalhos e a vida de oração dos religiosos, trazendo um olhar íntimo sobre a rotina de clausura e espiritualidade na experiência de fé. A produção explora a vida contemplativa nos mosteiros espanhóis, abordando a vocação, a paz interior e o silêncio no século XXI.

O documentário busca entender o que leva indivíduos a se isolarem, destacando a oração e a espiritualidade. A produção dirigida por Santos Blanco tem como elenco Alexandra Ansidei, Roberto Álvarez, Paula Iglesias, Toyemi, Pastora Vega, Ruth Gabriel e Carlos Iglesias.

A classificação etária é de 10 anos.

"Tela de Sexta", sexta-feira, às 21h15

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Tela de Sexta

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail