Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 28 AGO 2020 - 15H30

Jayne e Felipe e Falcão neste domingo no Terra da Padroeira

Valdenan Gomes
Valdenan Gomes


Neste domingo (30), às 9h, vai ao ar mais um Terra da Padroeira inédito. O apresentador Kleber Oliveira e seus escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem os convidados na fazenda em Guaratinguetá (SP) para muita música e alegria. Tudo dentro do protocolo de prevenção à Covid-19.

Com direção de Pedro Campos, a produção da TV Aparecida terá belos musicais sertanejos com a cantora Jayne e as duplas Cacique e Pajé, e Felipe e Falcão.

Saiba mais sobre as atrações do Terra da Padroeira desta semana:

Jayne

Cantora eclética e muita querida do público, que tem 15 CDs na carreira e sucessos como “Se Ainda Existe Amor”, “Você Vai Ver”, “Preciso Ser amada”, “Peão Apaixonado”, “Dia de Formatura”, “Estrada da Esperança” e “Rainha do Rodeio”, este último, título dado à cantora, pelo pioneirismo em fazer aberturas nos rodeios com seu lindo cavalo branco.

Cacique e Pajé

Filhos de agricultores, Cacique e Pajé nasceram numa tribo às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis (MT). Eles formaram a dupla, que seguiu até o falecimento de Roque Pereira Paiva, o Pajé, em 1994. A partir daí, o paulista Geraldo Aparecido da Silva assumiu o posto de Pajé, três anos mais tarde. E em 2019, após o falecimento de Antônio Borges de Alvarenga, o Cacique, o nome foi assumido por Lorival da Silva, que é irmão de Geraldo. A dupla, agora formada por Geraldo e Lorival, carrega a tradição de Cacique e Pajé, criada desde os anos 1970.

Felipe e Falcão

Eles formam uma das duplas mais respeitadas do universo sertanejo, fazendo shows de Norte a Sul. Os dois resgatam os antigos amantes da música sertaneja. O repertório de Felipe e Falcão coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.