Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 09 NOV 2018 - 10H24

Cantora Jayne e dupla Wilson e Soraya são atrações do Terra da Padroeira deste domingo

Rodolfo Magalhães
Rodolfo Magalhães

Neste domingo (11) o Terra da Padroeira conta com muita música boa animação. Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira recebem a cantora Jayne e as duplas Wilson e Soraya, Lucas e Roger e Igor e Ian.

A cantora Jayne nasceu em Paranapuã, interior de São Paulo, e desde pequena tinha o sonho de cantar. Logo aos seis anos de idade, Jayne começou a se apresentar em festas da região. Na adolescência, fez parte de bandas também do ramo sertanejo, muito presente em toda sua carreira musical. Conhecida como a "Rainha do Rodeio", por ser a primeira cantora a se apresentar em arena, ela acumula mais de 25 anos de carreira, milhares de CDs vendidos e grandes sucessos como "O Mississipi", "Preciso Ser Amada", "Você Vai Ver" e "Amigos para Sempre".

Wilson e Soraya também tem um longa estrada na música sertaneja. Em 2018, eles completam 27 anos de carreira, com uma parceria que vem de berço. Wilson e Soraya são irmãos, parceiros e amigos ao longo dos anos, com hits como "Mais uma noite sem você", “Pra Sempre Vou te Amar” e "Total eclipse do amor".

Os também irmãos Igor e Ian são de Goiás, referência na música sertaneja no país. A dupla começou a cantar a pedido do avô, em 2006, que sonhava ver os netos cantando. Hoje, Igor e Ian têm 12 anos de carreira e paixão pela música sertaneja.

Por fim, a dupla Lucas e Roger apresenta ao público do Terra da Padroeira o melhor do sertanejo universitário e as principais modas de viola, adquiridas em muitas experiências em barzinhos de Goiânia. Com grande carisma, simplicidade e vozes diferenciadas, os dois amigos rodam o Brasil conquistando cada vez mais fãs e encantando o público.

Não perca neste domingo (11) o Terra da Padroeira, às 9h, na TV Aparecida.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.