Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 22 MAI 2020 - 09H41

Maik & Ciel e Vinícius & Venâncio são atrações do Terra da Padroeira

Produção Terra da Padroeira
Produção Terra da Padroeira


No domingo (24), às 9h, o trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira continua usando como cenário um sítio no interior paulista para trazer o bom clima da roça. De lá, eles comandam o Terra da Padroeira com a interatividade de artistas por apresentações em vídeo. Tudo para que o público continue assistindo atrações inéditas no programa, mesmo neste momento de isolamento social pelo coronavírus.

E neste fim de semana, a produção, que é uma das campeãs de audiência da TV Aparecida, continua repleta de grandes talentos. A começar pela dupla Maik & Ciel, que ficou conhecida nacionalmente por participações no Programa Raul Gil. Ambos são do Mato Grosso.

Seguindo a lista de convidados está outra dupla: Vinícius & Venâncio. Os irmãos gêmeos começaram a cantar aos seis anos. Estudantes de agronomia, eles têm algumas histórias ligadas ao sertanejo raiz, do qual são grandes fãs. A dupla participou em 2019 do concurso da TV Anhanguera, com a música "Posso te Ensinar de Novo". Foi semifinalista.

Facebook Terra da Padroeira
Facebook Terra da Padroeira
Kleber Oliveira


E tem ainda a bela Gaby Hadassa. Cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista, ela é de São José dos Campos (SP). Começou na infância a cantar sucessos de astros do sertanejo. Depois participou como vocalista de bandas de diferentes gêneros musicais, mas em 2017 retomou suas raízes. Como ela mesma fala "o sertanejo é a roupa que mais me veste bem".

Pensa que acabou? Gustavo Toledo & Gabriel, bem como João Lucas & Walter Filho fecham as apresentações online deste fim de semana.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.