Neste domingo (19/7), às 9h, a TV Aparecida exibe mais uma edição do Terra da Padroeira, com apresentação de Kleber Oliveira e animação de Tonho Prado e Menino da Porteira. O programa reúne grandes nomes da música sertaneja e country em uma manhã de muita tradição e boa prosa.
Entre os convidados desta semana está a cantora Sula Miranda, que vem para homenagear os motoristas e caminhoneiros em celebração ao Dia do Motorista, comemorado no dia 25 de julho. Conhecida como a "Rainha dos Caminhoneiros", a artista construiu uma trajetória de sucesso marcada por grandes canções, carisma e forte identificação com o público, consolidando-se como um dos nomes mais queridos do gênero.
A edição também recebe Raffael Marques, cantor, compositor e músico nascido em São João da Boa Vista (SP). Criado em uma família ligada à equinocultura, ele cresceu no universo rural, atuando como treinador de cavalos, professor de equitação e competidor antes de se dedicar integralmente à música. Essa vivência inspirou um estilo que une a sonoridade country norte-americana ao sertanejo brasileiro. Ao longo da carreira, Raffael lançou projetos como o DVD “Country, Love & Caipirage” (2022), com participações de Fiduma & Jeca e Antônio Moraes. Também ganhou destaque com o jingle "A Força do Agro", de 2019, e com a canção "Sistema Antigo – Ao Vivo", que soma mais de 700 mil reproduções no Spotify.
Tem ainda Ailson e Ailsinho, dupla formada pelo pai (Ailson) e filho (Ailsinho) e consolidada em 2016. O duo é reconhecido por manter a tradição do sertanejo raiz e do estilo Trio Parada Dura. A trajetória começou com Ailson, vindo de Bom Jesus da Lapa (BA), onde sempre manteve contato com a música raiz. Na adolescência, mudou-se para Campinas (SP), trabalhou em outros empregos e ainda cultivou sua paixão pelo gênero sertanejo. Ailsinho, desde criança, começou a cantar e se dedicar à viola e ao violão, resultando na formação oficial da dupla com o pai. O duo iniciou cantando em barzinhos, ganhando visibilidade nas redes sociais, onde somam milhares de inscritos atualmente.
Já no quadro “Resenha do Terra” estarão Luiz Henrique & Léo. Naturais de Birigui (SP), estão há mais de uma década no cenário sertanejo. O duo se destacou durante a pandemia, onde se reinventou e fez lives beneficentes, com uma forte presença digital. Luis Henrique e Léo possuem álbuns conhecidos como “Bar dos Bão”, “Por Inteiro”, “Tá na Moda” e o single “Mudei Demais”. Além disso, destacam-se por inúmeras composições, projetos intimistas e contribuições nos palcos com grandes nomes do gênero.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h
Cine Família traz o filme "O Garoto de Vidro" neste domingo
Neste domingo, às 16h, assista mais uma produção emocionante na TV Aparecida
Canjica de Beijinho - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua preparem e apresentam receitas saborosas no “Sabor de Vida”, de segunda a sexta-feira, às 13h, na TV Aparecida. Não perca!
Parmegiana de Pernil - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua preparem e apresentam receitas saborosas no “Sabor de Vida”, de segunda a sexta-feira, às 13h, na TV Aparecida. Não perca!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.