Por TV Aparecida Em TV Aparecida

TV Aparecida exibe filme inédito sobre Nossa Senhora

A Imagem da Tolerância - produção conjunta da Mar Filmes, TV Aparecida, Globo Filmes e GloboNews - será exibida dia 6 de maio às 12h30 no Festival Mariano

TV Aparecida
TV Aparecida
A Imagem da Tolerância

A TV Aparecida preparou um festival de filmes especiais para o mês de maio, o Festival Mariano. E para iniciar com o pé direito exibe no domingo, 6 de maio, às 12h30, o filme A Imagem da Tolerância, inédito na TV aberta.

Trata-se de um filme documentário, recém-exibido no cinema nacional, produzido pela Mar Filmes, com colaboração da TV Aparecida, Globo Filmes e GloboNews. Nele, famosos como Maria Bethânia e Padre Fábio de Melo dão testemunhos de fé com a Mãe.

TV Aparecida
TV Aparecida
Maria Bethânia dá testemunho de fé no filme A Imagem da Tolerância

Nos demais domingos do Festival Mariano, a TV Aparecida exibe Fátima: Uma Fé Viva, O Milagre de Lourdes e Marias, a Fé no Feminino. Os filmes serão reprisados às quartas-feiras, 20h.

As produções inéditas na TV Aparecida não param por aí. Na Super Quarta, 2 de maio, às 20h, vai ao ar Depois Daquele Baile, longa inédito no canal. No elenco, medalhões da dramaturgia como Lima Duarte, Irene Ravache e Marcos Caruso.

Veja toda programação de filmes abaixo:

SUPER QUARTA

Filme: Depois daquele baile (Inédito)

Data: 02/05

Horário: 20h

Sinopse:

Dóris (Irene Ravache) é uma viúva que mora em Belo Horizonte e leva a vida cuidando de uma pensão. Ela é ajudada por Bete (Ingrid Guimarães), sua sobrinha, que veio para a cidade com o objetivo de estudar enfermagem. Entre os clientes mais assíduos de Dóris estão Freitas (Lima Duarte) e Otávio (Marcos Caruso), dois amigos que têm em torno de 60 anos e que disputam o coração da viúva. É quando Freitas propõe uma aposta a Otávio, na qual quem ganhar terá um mês para conquistar Dóris e, se perder, será obrigado a abrir caminho para o rival.

FESTIVAL MARIANO

Filme: A Imagem da Tolerância

Data: 06/05

Horário: 12h30

Sinopse

Vivemos em tempos cada vez mais intolerantes. No Brasil, Aparecida acolhe todas as raças, credos e gêneros... todos cabem embaixo do manto da mãe. A Padroeira vai além de sua igreja: é símbolo de coração materno, bondade e tolerância e tem como devotos, pessoas de todos os gêneros, classes sociais, religião e lugar do País. A produção conta com depoimentos de devotos famosos, que falam de sua fé por Nossa Senhora Aparecida.

Lista dos demais filmes do Festival Mariano:

13/05: Fátima: Uma Fé Viva

20/05: O Milagre de Lourdes

27/05: Marias, a Fé no Feminino 


3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.