A TV Aparecida recebeu com grande pesar a notícia do falecimento precoce do cantor João Carreiro, ocorrido na última quarta-feira (03/1). A emissora se une ao mundo sertanejo para prestar homenagens a esse artista que por tantos anos levou seu talento aos programas da casa, como o "Aparecida Sertaneja" e "Terra da Padroeira".
Neste momento tão difícil, rogamos a Deus que o receba em sua glória e que Nossa Senhora Aparecida console sua família, amigos e fãs.
Veja algumas participações de João Carreiro na TV Aparecida:
Sua identificação com a música traz uma voz grave e marcante. Além de cantor, foi compositor. Seu último trabalho lançado foi o álbum “Ao Vivo em Campo Grande” (2022).
O cantor nutria uma grande devoção a Nossa Senhora Aparecida. Entre as suas inúmeras composições, está a canção "Ó Senhora Aparecida", uma bela homenagem à Padroeira do Brasil, lançada em 2014.
1/6
Salários dos políticos brasileiros é tema de discussão no "Aparecida Debate"
O “Aparecida Debate” desta terça-feira (8/7) discute os altos salários de políticos e seus impactos na economia. Especialistas analisam benefícios, estrutura do Congresso e possíveis reformas no sistema político.
Pavê de Chocolate - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Frango com Quiabo e Milho - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.