Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 05 ABR 2018 - 15H44

Romaria Nacional da Juventude acontece em abril no Santuário de Aparecida

No dia 21 de abril, acontece no Santuário Nacional de Aparecida a Romaria Nacional da Juventude, organizada pela CNBB, Pastoral Juvenil e pelo Jovens de Maria. O evento é gratuito e já está com as inscrições abertas.


A Romaria tem como tema “Maria – modelo de jovem leigo e leiga” e refletirá sobre o protagonismo do jovem na Igreja e na sociedade, com um viés missionário.

O evento acontece com tendas de formação na parte da manhã que são distribuídas entre as diversas expressões juvenis da Igreja no Brasil: Movimentos, Novas Comunidades, Congregações e PJs.

Na parte da tarde, a juventude é convidada a participar de uma catequese no Altar Central do Santuário Nacional que será ministrada pelo assessor da Comissão do Laicato da CNBB, Laudelino Azevedo. Após a fala, acontecerá a Consagração da juventude a Nossa Senhora.

Às 18h, será celebrada a Missa da Juventude com todos os participantes da Romaria Nacional da Juventude, que em seguida sairão em procissão pelo Santuário até a Tribuna Bento XVI, onde acontecerá o show da cantora Adriana Arydes.

As animações da Catequese, Missa, procissão e do show ficam por conta da equipe do Jovens de Maria que acolhe com muita alegria a Romaria da CNBB. Confira a programação completa.

As inscrições para a Romaria Nacional da Juventude estão abertas e podem ser feitas aqui.

Relembre o show de Diego Fernandes na Romaria Nacional da Juventude 2016:


Fonte: Com informações Jovens Conectados

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...